sexta-feira, 20 de maio de 2011

Louca por gatos!

Eles acabam com o sofá e com o colchão, enchem a casa de pêlos, mas mesmo assim, é uma alegria tê-los em casa, há onze anos fiz uma das melhores escolhas de minha vida...  adotei a minha primeira gatinha Mona Lisa, depois dela, vieram os meus outros três bebês, Leonardo da Vinci, Tarsila do Amaral e Vicente Van Gogh, me tornei looouca por gatos,  enquanto eu fazia esta postagem, contei com a ajuda do Leonardo pisando no teclado, com a ajuda da Tarsila cobrindo a tela do monitor e do Vicente mordendo o botão do meu casaco. Para homenagear estes queridos fofos que me dão tanto amor, selecionei com muito carinho algumas imagens lindas! Se você gosta de gatos também, encante-se!!!
















Gatos e decoração







Créditos: Imagens e fotos, Catarina Regina, Criadesign, Daniella Borges, Decoratualma, Vida insólita,Love your Chaos, Sutileza, One to go, Imagens por favor, Anfalpet e O móvel.

15 comentários:

  1. Adriana,amei seu post sobre os gatinhos.Agora estou te escrevendo na madrugada dividindo minha pequena,mas acolhedora cama,com quatro gatinhos manhosos e muito mimados.Eu os amo.Eu tenho onze gatinhos(aff),fico quase louca mas sou daquelas mães que só quer saber de mima-los.Eles são os donos da casa,fazem o que querem.Hoje conheci o seu blog,ele é lindo,vou segui-lo sempre Adriana.Vc já é querida.Seus Trabalhos são perfeitos,ainda quero comprar um ,ou vários se puder,trabalho seu.Beijus no coração.

    ResponderExcluir
  2. Adriana, bom dia menina,como prometi lá no CASA,venho retribuir a linda visita que fez e agradecer o comentário.Ri ao ler que estava passada kkkkkkkk
    Quero todos os gatos ..........um mais lindo que o outro
    Venho também te desejar um fim de semana cheio de paz e alegria! O CASA só existe por que você existe viu! Bj e muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana,
    Obrigada pela visitinha, seja bem vinda sempre :)
    Adorei o post dos gatinhos e já tivemos uma coisa em comum, pois eu também tive um gato que se chamava Van Gogh. Ele era um persa lindo e bem peludo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo os bichanos, entra no meu blog e procure pelo meu gato o CATITO , a postagem é de 16 de fevereiro,evolucaoemdoismundos.blogspot.com.Seu blog é profundamente inspirador!virei mais vezes te visitar...

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana!!! Muito fofos os gatinhos... eu já tentei criá-los mas minha primeira tentativa não deu certo acredita?? Eu adotei uma gatinha já grandinha mas a danada aprontava demais!!! Quebrava as louças, ficava deitadinha sobre a TV com o rabinho caindo no meio da tela (rssss) enfim, acho que como meu filho estava em uma fase muito agitada acredito que ele transferiu toda aquela agitação para a gatinha...rsss Agora vou tentar cachorrinhos mesmo...
    Grande beijo e uma ótima semana para vc!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Que nostalgia me deu ler seu blog hoje, a anos atráz tive minha primeira gatinha a Charlote, linda de morrer, depois veio a Pretinha, depois veio a Chica, estava tudo indo bem, aí um dia a chica teve 3 filhotes, depois a Charlote teve mais 4. Amava todos eles mais por que estava grávida e corria risco de uma doença tive que dar todos os meus bichinhos, os filhotes doei para uma veterinária e as gatas um querido amigo meu que tem uma chácara adotou, sempre que posso visito minhas bichinhas,já tiveram vários filhotes de novo, tenho montes de fotos. Um dia eu posto. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigado pela visita ao Catito! hoje no blog tem receita de pão integral!Dá uma passada lá!

    ResponderExcluir
  8. AMo gatos se pudesse teria muitos minha gata Greta morreu tem 2 meses,fiquei muito triste.Seus gatos são lindos parabéns.

    ResponderExcluir
  9. amo gatos c eu pudese eu teria um montão mas so tenho uma q se chama moranguinho

    ResponderExcluir
  10. http://lovesweetcats.tumblr.com/post/14325035090
    Peguei e pus o Source, AMO GATOS

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde,

    Sou sobrinha da Isabel amiga do seu irmão Carlos. Ele me falou sobre o seu blog. Especificamente sobre as postagens sobre gatos. Gostei bastante das fotos.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Tudo bem? Estava procurando algumas fotos de gatinhos e encontrei seu blog, gostei muito.. A partir de agora, vou sempre visita-lo.. A propósito tenho 3 gatinhas. rs
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Oi linda , encontrei seu blog procurando fotos de felinos e achei maravailhoso . Tb amamos os gatos , temos vários , mas temos tb os caninos e tb temos vários . Concordo com vc sobre o estado da nossa casa , ter estes pequenos é a abrir mão de uma casa de revista , mas eu digo sem medo que é a maior benção que podemos ter . Pois eles alegram nossa vida , quebram nossas coisas , arranham , mordem , enfim tem hora q nos deixam louca , mas junto deste pacote vem o imenso carinho que nos envolvem e ai como diria o poeta tudo vale a pena quando a alma não é pequena. E com certeza quem aceita te-los em casa , pode ter tudo menos uma alma pequena , pois é preciso muito amor para não se importar com o sofá , o tapete e os pêlos .

    Obs - Abençoados felinos , que Deus abençõe vcs e sua dona .

    ResponderExcluir