quinta-feira, 19 de maio de 2011

Magnólia Pearl



      O primeiro estilo fincou raízes em 2001, quando Robin "Pearl" Brown abriu seu negócio
 com o parceiro John Gray, vendendo roupas e acessórios que ela produziu de cordões vintage, veludos, sedas, linhos e bordados
"Eu adoro a cor e muitos detalhes. Camadas e camadas de detalhes", diz Robin. Com um pai pintor e mãe de espírito livre, que era uma artista têxtil, Robin começou aos seis anos desenhar roupas para ela mesma e guardou esta produção inventiva de anos. Quando a mãe apanhou finos tecidos vintage, Robin estaria ao seu lado, interiorizando sua sensação de força e beleza.
No rancho no Texas Hill Country, onde vive com seu parceiro John Gray, eles convivem com uma  luxuosa mistura de tecidos vintage, rendas antigas, sedas, veludos e cetins,  a estilista  têxtil Robin Brown constrói  roupas e acessórios  fabulosos.
Para Robin, a paisagem exuberante do Texas da fazenda, com sua flores silvestres, pássaros e história pioneira, tem se revelado uma fonte contínua de inspiração para sua  vida criativa.





















Fonte: www.magnoliapearl.com

Um comentário:

  1. Sem comentários amiga! que coisa maravilhosa...não consigo mais trabalhar, só andando por estes blogs maravilhosos rsrsrsrs lindo demais , aquela bota, o que é aquilo??? bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir