sábado, 7 de maio de 2011

Se você gosta de crochê, não deixe de ver!!!




























Créditos: Catarina Cristina, Decoratualma, Caynmama, Casa de Retalhos, Gigi Melo, Needspark, Lilla Tussilago, Starsmasquerading, Lifeofburbank

5 comentários:

  1. Menina, quantas coisas lindas!!!! Mal consigo escolher a minha preferida!!! O pufe em crochê é tudo de lindo, um sonho!!! Parabéns pela seleção de imagens, são lindas demais!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Aviso...Roubei a imagem dos pezinhos com chinelinhos de crochê! que coisa mais querida!!! amei! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!!! Quanto mais eu vejo este post mais eu fico apaixonada!!! Vou fazer um post sobre pufes cujas imagens estou reunindo há um tempo e queria incluir o seu pufe de crochê, vc deixa?? Com os devidos créditos, claro... Um grande beijo e obrigada sempre pelas visitas carinhosas!!! Ah!! E nunca te disse mas vejo seus artesanatos no Elo7 e admiro o quanto são lindas e o acabamento perfeito!!! Estou iniciando a minha lojinha para colocar os meus arquitrecos, será que dá um bom retorno? Ah!! E outra novidade: hoje comprei meu primeiro novelo de linha e minhas primeiras agulhas de crochê!!! Estou doida para começar a aprender!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Querida Carla esteja a vontade, eu também me encantei com estas imagens que peguei de outros blogs, esta em especial, encontrei no Catarina Regina, que gosto muito de visitar.

    Um grande beijo

    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Sheila, são os pezinhos mais apixonantes que eu já vi... eu também não resisti quando encontrei no blog Catarina Regina, esteja à vontade!

    beijo

    ResponderExcluir