terça-feira, 28 de junho de 2011

Voltei para agradecer!!!

Olá pessoal, depois de alguns ataques seguidos de hackers e de quase substituir todo o meu computador, eu voltei!!! O equipamento passou por vários profissionais e quem acabou resolvendo foi o meu grande e único amor que incansavelmente insistiu em resolver o problema. Eu voltei  morrendo de saudades do mundo ''bloguístistico"... só quem faz parte sabe o que eu estou dizendo! Eu preciso agradecer muuuuito a minha querida amiga Carla Maciel pelo presente maravilhoso que recebi do Blog amigo ARQUITRECOS, amei de paixão os quadrinhos que são muito lindos, eu não via a hora de receber, com certeza eles terão um cantinho especial na minha casa nova, sem contar a cartinha muito carinhosa que acompanhou o meu presente, inclusive cheia de ideias preciosas para o uso de quadrinhos com chochê na decoração,  amei tudo!!!

Os quadrinhos chegaram super protegidos, pois vieram de Brasília, e eu ainda estou em Guarulhos/SP, digo ainda, pois como sabem estou de mudança para Minas Gerais...

 ...é claro que eu recebi a ajuda do curioso Vicente Van Gogh para abrir o meu presente...

Os meus presentes são muito lindos, não acham??? SUPER OBRIGADA CARLA MACIEL DO BLOG ARQUITRECOS!!!

15 comentários:

  1. Bem vinda de volta Adriana. O computador é um aliado mas as vezes nos traz mesmo muito stress... Parabens também pelo sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!! Que saudade!!! Que boa sua volta, estou um pouco afastada do meu blog também devido a correria, mais em breve consigo organizar tudo do jeito que quero.Já estou falando, estou me roendo de inveja do seu presente, rsss. São lindos mesmo, as fotos não fazem justiça a beleza só ao vivo não acha? Beijos carinhosos e por favor não se afaste mais por tanto tempo sinto falta dos comentários. Iara
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida, fiquei feliz que foi você quem ganhou o quadro do arquitrecos, pq eu queria muito, adorei!!!!!!!!!!!
    beijinhus e que bom que voltou, estava sentindo falta do seu blog e lógico de vc!
    beijinhus carinhosos,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!!! Fiquei super feliz que tenha gostado do presente!!! Como já te disse em outra oportunidade adorei poder retribuir um pouco de todo o carinho que vc sempre demonstra ao acompanhar o arquitrecos. Você fez muita falta por aqui menina!!! Um grande abraço e muita, muita sorte na nova casa!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. Adriana amadinha fico feliz por
    você estar de volta!
    Vai ser uma benção esta tua
    mudança e minas e um estado
    muito bom!
    bjs tenha dias abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana!
    Que bom que vc voltou! Há alguns dias tb passei pelo mesmo problema com o meu note e é impressionante o quanto este mundinho blog faz falta né?

    Estou aqui para te convidar para participar do meu 1º SORTEIO! E adoraria poder contar com a sua presença! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  7. Amo a curiosidade dos gatos...acho um charme!!! mil bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Adriana, passei pra dizer que tem selinho lá no blog pra vc. Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida!!!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog, dá uma passadinha e busca tá.Olha já estou brava com seu computador que está nos privando de sua presença em nossos blogs. Beijos!!! Iara
    http://negracriativa.blogspot.com/2011/07/selos-adoro.html

    ResponderExcluir
  10. Oi...realmente sao lindos os presentes....parabens!
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriana!!! Já estou até vendo, você toda ocupada com a casa nova mas extremamente feliz!!! Passei para te falar sobre (finalmente!!!) o lançamento da lojinha Arquitrecos hoje(artesanato e colares de crochet) e para comemorar: SORTEIO!!! O prêmio é um espelho de bolinhas, produto Arquitrecos. Faça uma visita para participar tá? Grande abraço e obrigada sempre pelo seu carinho!!! Estou com saudades viu?
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana!!!
    Que alegria receber seu comentário, já estava estressada com seu computador, sua mudança com tudo, sou egoísta mesmo com as pessoas queridas, rsss. Que bom que voltou, estou muito feliz!! Um grande beijo e um ótimo dia!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Você foi a sortuda, eh? Parabéns!!!

    ResponderExcluir