segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mudei!!!

agoodthinghappened:

sunlight on imgfave on We Heart It. http://weheartit.com/entry/11797016
Olá queridos, depois de um longo e rigoroso inverno (sul de Minas) eu voltei!!! Eu não via a hora de retomar esta atividade que eu gosto tanto e que me faz tão bem para a alma. Agradeço aos amigos que durante todo este período me mandaram mensagens super carinhosas que foram muito importantes nesta fase de mudança. Bom, mudei e estou me adaptando a nova vida com  facilidade, satisfação e paixão, estou encantada com tudo, quase nem lembro do antigo apartamento em São Paulo. Aqui  eu terei espaço para trabalhar, morar e ser feliz. Eu estou realizando um sonho que alimentei por muitos anos! Assim que eu acordo, sou presenteada por uma revoada de tucanos  e maritacas  e outros que (eu ainda não sei o nome)  todos os dias visitam o meu pomar, sem contar as flores e as árvores que dão um show a parte, neste momento de contemplação, eu aproveito para agradecer todas as bençãos que eu ando recebendo nos últimos tempos, parece que o universo está sorrindo  muito para mim!!! OBRIGADA!!!

Agradecimentos especiais: Sheila do blog Passarinhos no telhado, Carla Maciel do Arquitrecos, Iara Maciel do Negra criativa. Ione do Architetando Verde, Laura  querida e Marcelo Rafael do Centro Educacional Moriah.

Um super beijo no coração

Adriana

6 comentários:

  1. Parabéns e muita felicidade nessa nova etapa. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muita luz e paz nesta nova caminhada ...bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, estou super feliz por você!!! Feliz por sua nova fase, sua nova casa e feliz por você estar de volta!! Senti saudades de seus posts e de suas visitas carinhosas!! Já estou até vendo sua animação em organizar todos os cantinhos da sua casa!! Muita felicidade na casa nova para você e sua família. Grande beijo e obrigada pela lembrança no post!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    Nem preciso falar o quanto estou feliz por você e sua família nesta nova fase da vida, que vocês sejam muito felizes neste novo lar. Todos sentimos muito a sua falta, mais foi por uma causa justa esta sua ausência, que bom ter você de novo por aqui, estou doida pra conhecer sua casinha nova, espero as fotos. Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adriana!!!!!
    acabo de ler seu post! Que notícia maravilhosa!! Quero te visitar, posso?!?
    É engraçado, mas tenho a mesma notícia ao contrário: acabo de mudar de minas, de volta pra SP. Mas será por uma temporada (alguns poucos anos, se tudo der certo). Por enquanto, farei minha horta e cuidarei das minhas minhocas na cidade grande mesmo... Preciso de algumas orientações preciosas suas. Me escreve passando seu email atual? biagalafassi @ gmail.com
    beijo grande, abraço apertado
    curta a vida nova!!

    ResponderExcluir
  6. Querida Adriana,

    O presente é proporcional a sua grandeza...Talvez "longe", estaremos mais "perto".
    Com carinho, Marcelo Rafael

    ResponderExcluir