quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sorteio no Blog Negra Criativa

SORTEIO & LIQUIDAÇÃO!!!


Boa tarde pessoal!!!

   Voltei para dar a notícia, vou fazer um SORTEIO & MEGA LIQUIDAÇÃO que vai de hoje 03 de agosto até 31 de agosto, todos os produtos a venda na minha lojinha http://www.negracriativa.elo7.com/ estarão  com desconto exclusivo de 15% inclusive para novas encomendas para quem não possuir blog. Agora se você tem se prepara que vem aí a melhor parte...

   As surpresas e regrinhas são:
  • Se você já era seguidor do blog ou se tornar, divulgar no seu blog, facebook, orkut, enfim redes sociais e tiver interesse em qualquer produto terá um desconto exclusivo de 25% , basta informar nos comentários lá da lojinha que veio através desta promoção do blog.
  • Vai concorrer a um sorteio caprichado no ultimo dia do mês, quer saber qual o prêmio? Você vai escolher, escreva qual de meus produtos gostaria de ganhar e o mais votado será o ítem do sorteio. Lembrando que valerá para novos produtos que forem cadastrados até lá também.
  • O comentário será somente aqui neste post e vale 1 número, um post no seu blog vale mais 1 número e a divulgação na lateral vale mais 1, deixe 1 comentário para cada ação destas e terá 3 chances para concorrer.
O mês mais longo do ano merece ser comemorado com um mega desconto , muitas compras e SORTEIOOOOO não acham... Vamos lá pessoal espalhem a notícia!!!

Um ótimo fim de dia para todos

Um comentário:

  1. Boa sorte no sorteio Adriana!!! Não vou participar deste pois ando tão sortuda (já ganhei 03 sorteios este ano, acredita?) então vou deixar a chance para as demais ganharem também..rssss. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir