quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Louca por cachorros!!!

Olá, estranharam...louca por cachorros, é que agora a família cresceu, chegou aqui em casa a Anita Malfatti, uma cachorrinha vira-lata linda e sem vergonha! Eu sempre fui louca por gatos, sempre tive só gatos, mas para completar o meu sonho de morar numa casa mais espaçosa, resolvi adotar a Anita, ela está comigo há um mês, mas parece que vive aqui há muitos anos, tamanho é o amor que eu já sinto por ela e como já estou apaixonada por cachorros, selecionei algumas imagens incríveis dessas delícias! Curtam!






















Créditos: Lolli serene, Wit and deligh e Goaway come back.





5 comentários:

  1. Oi Adriana!!! Sou louca por cachorros!! E você parece até que adivinhou, pois meu cachorrinho preferido é o pug preto, igualzinho ao da primeira foto!!! Ah! Adorei o nome da sua Pousada, combina demais com você, um nome cheio de charme!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, muitos até se surpreendem qdo eu falo que não sou fã de cachorros, desde pequena, morro de medo e não suporto lambidas. #achata. Mas é verdade, mesmo, tenho medo de pitbull a vira latas...rs
    Em contra-partida, detesto qdo judiam deles. Mês passado, o que tinha aqui em casa, morreu atropelado por um bando de moleques sem o que fazer. Ele sofreu tanto, chorei muito e não consigo esquecer esse dia.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também sou apaixonada por cachorros Adriana!
    Esses olhinhos são demais!
    Vim retribuir e agradecer sua visita!
    Será sempre muito bem-vinda no meu cantinho!
    Quanto ao seu cantinho,já cheguei me apaixonando,tenho certeza de que irei gostar daqui!
    Beijo e linda noite!

    ResponderExcluir
  4. Adriana amadinha passei aqui pra te
    informar que meu blog desapareceu
    não me pergunte como,coisas do blogger!
    Pra me encontrar e só passar no facebook

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    Tenha dias lindos e abençoados bjss!!!

    ResponderExcluir
  5. Demais! Que-coisa-mais-bonitinha!
    Bom domingo,

    ResponderExcluir