quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Você só recebe aquilo que tem - Osho


"Você só recebe aquilo que tem, porque aquilo que você tem se torna uma força magnética, atrai algo semelhante. É como um bêbado que chega a uma cidade: logo ele vai encontrar outros bêbados. Se um jogador chegar a uma cidade, logo ele se tornará conhecido dos outros jogadores. Se um ladrão chegar a uma cidade, logo ele encontrará outros... ladrões. Se um buscador da verdade chegar à cidade, ele vai encontrar outros buscadores. Tudo que criamos em nós se torna um centro magnético, cria certo campo de energia. E nesse campo de energia as coisas começam a acontecer. Assim, se você quer as bênçãos da existência, deve criar toda a bem-aventurança de que for capaz, deve dar o máximo de si, então uma bem-aventurança multiplicada por mil será sua. Quanto mais você tiver, mais receberá. Quando esse segredo for compreendido, você ficará cada vez mais rico interiormente, sua alegria será cada vez mais profunda. E não há fim para o êxtase — você tem apenas de começar na direção certa."

7 comentários:

  1. Acabei de ler "Faça seu coração vibrar" de Osho.
    Isso mesmo! Está tudo aí, pra gente ver e tomar posse daquilo que é nosso por direito divino. Às vezes, só demoramos pra começar...
    Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  2. Acredito que somos e temos o que realmente
    vivenciamos! Como eu amo vou ser amada,eu
    tenho paciência vou ver a paciência nos outros,
    eu sou educada vou receber bom dias,obrigada
    seja feliz! Tenho mantido minha vida nesta linha
    e tenho uma vida muito alegre com fardos suaves!
    bjs Adriana amadinha tenha dias lindos,doces e
    abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  3. Super verdadeiro e pontual! o Universo conspira a favor daquilo que temos dentro da gente...também adoro ler Osho...bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Adriana!!! Mais uma reflexão cheia de grandes verdades!!! Adoro as palavras inspiradoras que mostra aqui, parece que vem diretamente para se encaixar em algum momento que estamos vivendo..rss
    Beijo!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. Adriana, com certeza, é como a lei da atração, como li no livro e no livro o segredo, também, aprendemos isso, temos que atrair boas coisas e teremos.
    Amei seu cantinho já fiquei e venho sempre.


    Bom final de semana
    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Passando para fazer uma visitinha básica e
    te desejar uma ótima semana!!!

    Ah! Se vc usa firefox, talvez vc não consiga acessar o meu blog pois o google andou bloqueando! É que o meu "contador de visitas" estava acusando como "perigoso". Mas já excluí o danado! Então em breve tudo voltará ao normal!

    beijinhos

    ResponderExcluir