sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

As flores do jardim de casa!!!


Oi gente, sei que ando sumida, não estou conseguindo me organizar para postar, são muitas portas e janelas para colocar... se não sabem, desde que mudei para o sul de Minas, assumi pessoalmente a reforma de uma casa gigante, uma loja, um ateliê e uma casa de hóspedes,  mais um jardim enorme cheio de grama que não para de crescer, uma horta que tem de "um tudo" e um pomar maravilhoso, sem contar a bicharada, ufa!!! Eu já concluí o ateliê, o depósito de móveis antigos, a casinha de hóspedes que é a minha casa temporariamente e estou trabalhando muito duro na reforma da loja, como estou sozinha nesta experiência e não sou especialista nisso, eu demoro muito, mas agora falta pouco, não vejo a hora de inaugurar!!! Tudo isso muito feliz, realizando cada vez mais os meus sonhos de viver bem e trabalhar no mesmo local! Andando pela chácara ontem, num momento de pausa entre a retirada de piso e carregamento de entulho, fiquei maravilhada com as flores e ainda fui surpreendida pelo arco-íris, aproveitei  para tirar algumas fotos, espero que gostem!!! Beijos!
Árvores em flor com arco-íris












 

6 comentários:

  1. Adriana, que benção!
    Cada conquista uma flor.
    Deus abençoe.
    Beijinhos

    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Querida adriana...
    Lindas flores, vista maravilhosa e um presente este arco íris. Tenho certeza que todo seu projeto ficará lindo é uma artista de mão cheia, talentosa e um capricho só tudo que colocas a mão. Boa empreitada e que tudo dê certo.Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lugar mais lindo...combina com minha postagem de hoje...amei bjs ebom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Adriana vc foi morar no paraíso??!!!rs
    Que lugar maravilhoso!
    Tenho certeza que tudo que está aprontando deve estar lindo, vc é muito talentosa!
    Bjks e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que lugar maravilhoso.
    Veio do blog da Claudia, e me encantei com você,
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  6. Dri... agora tenho certeza! Você encontrou um pedacinho do paraíso!! Que lugar lindo! Põe mais fotos pra gente ver!!
    Nem tem como não ter um maravilhoso fim de semana num lugar lindo como esse! Li em algum lugar: "Muitos querem viver num lugar mágico, mas poucos tem a coragem de encontrá-lo".
    Você encontrou! Lindo fim de semana! Vy

    ResponderExcluir