quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia da mulher!!! She - Elvis Costelo

7 comentários:

  1. Que linda homenagem minha querida.
    Olha vai lá no blogue. Tem homenagem e você é uma das homenageadas, viu?
    Beijinhos

    Lucia

    Adriana em tempo, seu blogue está com a verificação de palavras que é difícil de ler.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de homenagem, linda!

    Querida, te convido a participar do projetinho que postei lá no meu blogger! Listar e ilustra com fotografias da internet 10 coisas que te inspira!
    Parabéns a todas nós mulheres, que somos fontes de inspiração e amor!
    Beijinhos com cheiro de flor...
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. QUE SAUDADE DESSE CANTINHO.
    QUERIDA fui "obrigada" a fazer uma pausa, fraturei um dedo e está difícil digitalizar...=/ Sem falar na dor.
    Mas quero desejar uma linda e abençoada semana!!!
    Beijinhos pesado de carinho.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Sempre que eu entro aqui passo horas e minutos a contemplar cada palavra escrita por estas maos frageis e ageis as quais molvidas pelo o instrumento chamado coração expressa com naturalidade e carinho por meio de frase prazerosa que me da vontade de come-las de tao apreciativas que sao e nao a como negar que por de tras deste rostinho angelical esta uma grande mulher de humilde... simples...alegre...feliz com uma tamanha alegria e felicidade se fosse eu descrever por menores na quilo que vejo e leio simplismente diria eu espetacular...Deus teve um sonho,sonhou com
    alguem,especial,linda,fofa,educada,inteligente... Se eu fosse inumerar as qualidades nao caberia neste espaço...
    + ele nao se contentou so em sonha,entao
    deu vida a seu sonho, e criou vc... bj carinhoso no seu coração... De
    Uonder
    uanderaldias@gmail.com
    http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com
    convido-a a fazer parte do meu blog.....ja estou seguindo o seu alias o maximo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    O meu nome é Clara Maia e trabalho para a oppa.com.br. A Oppa é uma empresa especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos decorativos para mobiliar sua casa.
    Estou entrando em contato com você porque gostaria de realizar uma parceria com seu site.

    Acho seu site muito completo e de muita qualidade, o que significa uma grande vantagem para todos os usuários desse serviço.
    Você poderia publicar um post sobre o oppa em seu Site, no qual você inseriria a palavra "oppa.com.br" com um link para a página http://www.oppa.com,br ?

    Incluir o oppa no seu site, será bastante positivo para ambas as partes, uma vez que são partilhados assuntos em comum. Dessa forma tanto o seu site como o oppa, irão com toda a certeza obter uma maior visibilidade no universo da decoração e design interior.


    Fico no aguardo de uma resposta
    Atenciosamente,

    Clara Maia
    seeding@oppa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parceria com oppa.com.br


    Bom dia,

    O meu nome é Clara Maia e trabalho para a oppa.com.br. A Oppa é uma empresa especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos decorativos para mobiliar sua casa.
    Contatei com você há duas semanas para saber se você tem interesse em realizar uma parceria com nosso site.
    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e achei seu blog muito bom, com um bom design, publicações interessantes e que combinam com nossa temática.
    Me diga o que você pensa da ideia de uma parceria.

    Clara Maia
    seeding@oppa.com.br

    ResponderExcluir