terça-feira, 10 de abril de 2012

Cozinhas














Créditos: Casa e Jardim

5 comentários:

  1. Que cozinhas lindíssimas, meu Deus sei nem qual é a que eu quero. hehhe..
    Só sei que quero fogão a lenha, mesa de madeira, janelões na cozinha...
    As fotos estão lindas!!!

    beijããããooo

    ResponderExcluir
  2. Amo cozinhas com a cara da dona...elas tem o poder de agregar as pessoas...uma mais linda que a outra! beijos...

    ResponderExcluir
  3. Dri há um tempo atrás fiz um post sobre o Lugar da Felicidade... depois de todo o acolhimento que ganho ao chegar em casa, um dos primeiros lugar que vou é a Cozinha! Lá que me distraio, faço invenções, preparo refeições para toda nossa família, meu marido adora sentar e colocar os papos em dias e minha pequena adora ir para os armários bagunçar.
    É uma delícia de bagunça... amamos está nesse lugar aconchegante, na qual nos nutrimos de bons sentimentos!
    A cozinha que mais gosto é aquela que tem um toque da gente nos móveis, na qual arquitetamos e decoramos aquele lugar de coração, que tem o nosso cheirinho e que é convidativa a sentar e prosear...
    Mas o estilo que mais gostei aí em cima é o rústico, com um fogão a lenha (minha avó dizia que as comidas saem mais gostosas), um mesa grande de madeira, adoro luz na cozinha, então janelas e uma porta para o quintal são minhas preferidas, comer sentindo o cheiro do mato!
    O que não podemos esquecer que acima de toda a beleza desses lugares, tem que haver muita vida...
    Beijinhos com afeto!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Dri que cozinhas aconchegantes!!
    Mas fico com as duas últimas.
    Um beijinho

    Lucia

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!
    Ai que invejinha branca destas cozinhas, amo, é o meu cômodo preferido na casa toda, queria ter bastante espaço pra enlouquecer na minha,rsss... Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir