segunda-feira, 16 de abril de 2012

Se você ama, diga que ama - Ana Jácomo


Se você ama, diga que ama. Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe. E se for muito difícil dizer com palavras, diga de outras maneiras que também possam ser ouvidas. Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo. Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá...
Ana Jácomo

4 comentários:

  1. Que coisa lindaaaaaaaaaa!!!
    E viva o amor, sempre.
    Beijo querida

    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Lindo...lindo...lindo! ontem recebi uma ligação de uma amiga que fazia tempo que não a via nem ouvia...e ela me disse exatamente coisas que tem neste texto...adorei! beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Amei Adriana, lindo! Acredito que a nossa hora é agora, que devemos dizer, ou ter atitudes amorosas, nunca deixa para depois o que você sente, a vontade de falar de agir com o amor que sente. Lá em casa é assim, se sentirmos vontade de dizer falamos, eu te amo, ou agirmos de maneira que possamos agradar sempre o outro... não só com nosso amor, mas com amigos, com minha filha que é um pedaço enorme de mim. Devemos sempre semear o bem!
    Uma doce e linda semana.
    Grande beijo.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! É sempre é bom relembrar essa palavras de Ana! beijo flor! :)

    ResponderExcluir