sábado, 7 de abril de 2012

Sensível demais - Jorge Vercillo

3 comentários:

  1. ...Como dominar as emoções...

    Amei!!
    Perfeita a música..
    Sensível demais!

    Lindo..
    Feliz páscoa, que bons sentimentos estejam contigo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, vim te falar MUITO OBRIGADA por tuas palavras de carinho, conforto e solidariedade.

    Vc. diz que já passou por isto, então sabe o quanto é difícil a aceitação, a superação, mas ... estou bem, com muita saudade, uma saudade que dói no peito, a ausência é dolorida demais, ficam as lembranças, as boas lembranças.

    Disse que estou bem, isto graças a vcs. amigos(as) e a família, sem vcs., sem cada mensagem, e-mail, telefonema ou abraço que recebi, não sei como estaria, pq. o conforto veio de cada um de vcs, por isto faço questão de dizer MUITO OBRIGADA, e se conhecerem alguém que esteja passando por esta mesma dor, repitam o gesto que tiveram comigo, com certeza estarão ajudando.


    Beijos minha amiga real, desejo que tenha uma semana abençoada junto aos seus lindos filhos de 4 patas, ah meus filhos de 4 patas tem me confortado todos os dias.


    Audeni

    ResponderExcluir
  3. Dri querida, posso chamar assim?
    Sabe que adoro vim por aqui, acredito que criei um laço, sinto falta de quando você não postava. Mas, não sabia de seus dias turbulentos, então sei o quanto é difícil passar por obstáculos, vencer situações, exigi demais de nós, buscamos força, tentamos extrair as forças de alguns elementos, mas a força maior está na gente... sei que quando passamos por dias difíceis, saímos com a alma mais leve, mais sábia. Porém o caminho até lá é difícil, estarei aqui sempre e sempre pra enviar energia positiva, se possível acarinhas com minhas singelas palavras que são De coração.
    O Pequena Aprendiz só me trouxe belas coisas, dádivas de Deus... amizade, carinho, reconhecimentos e pessoas com o belo coração como você!
    Amo essa música, Jorge toca na alma com sua bela música, seus belos versos e sua voz sem igual. Já fui para um shoow dele e são tantas emoções (como diz o rei), super sensível, emocionante e romântico.
    Que renasça bons sentimentos, aflorem boas ideias e grandes inspirações.
    Grande beijo!
    Tenham uma semana de muita paz e luz!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir