E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.
Ana Jácomo
Minha nossa que coisa linda.
ResponderExcluirSuspirei...
Beijinho
Lucia
Muitas vezes nos entendemos só com olhares, sem palavras, mas expressamos o que sentimos! Os olhos se encontram, pra mim acredito que seja companheirismo, alma com alma se entendendo.
ResponderExcluirMuitas vezes aqui, estou cansada, debilitada, precisando dá colo ao coração, meu esposo me entende através do olhar, me dá calo sem eu precisar falar e vale entre mil palavras!
Ana Jácomo é muito especial, os textos me emocionam, ela expressa direitinho o que sentimos!
Muitos sonhos e realizações...
Beijinhos e muitos beijinhos!
Lorena Viana
HEI DE CONFESSAR QUE SUAS PALAVRAS proferidas é como maçãs de ouro em cestos de prata...O VALOR TENDE A SUPERAR QUALQUER POEMA QUE POSSA EXISTIR POR QUE SAO PURAS E GENUINAS DIGNAS DE UMA DAMA COM QUALIDADE E VIRTUDES INIGUALAVEIS QUE NA SUA EXPRESSAO PROVERBIAL DEIXA FLUIR AQUILO QUE DE MAIS MELHOR POSSA EXISTIR NA QUILO QUE FORA CONSTITUIDA MULHER NA SUA PUREZA E INOCENCIA DE DIANTE DA IMENSA SABEDORIA NA QUAL FORA DADA A TI...CURVO-ME DE DIANTE DE TEUS LINDO COMENTARIOS EM MEU BLOG E A REVERENCIO POR AQUILO QUE ÉS....SIMPLISMENTE MULHER...DEIXO-TE UM CARINHOSO E AFETUOSO BEIJAO EM SEU CORAÇÃOZINHO...
ResponderExcluir