quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cômodas

Foi a época em que as cômodas só eram vistas no quarto... um móvel com gavetas, seja em qual cômodo for é sempre muito funcional. É muito  legal dentro de uma consciência de consumo, a ideia de dar uma repaginada naquele móvel esquecido na casa daquela tia ou garimpado num mercado de pulgas. Eu separei  algumas imagens de cômodas... tem para todos os gostos. Quem sabe você se anima?

 
Que lindo este modelo provence!



Mais um modelo provence, muito fofo!

Achei lindo este móvel no meio da sala, bem rústico!
Simply Hue

Este modelo provence na função de armário de banheiro, muito bom!

Bem rústico na cozinha, lindo...

...e este modelo provence na função de aparador de restaurante, maravilhoso!
..
Romântico!

Numa decoração contemporânea com folheação de prata...

...e folheação de ouro, um luxo!

O mesmo modelo, só que desta vez laqueado.

Este modelo mais simples, mas não menos bonito!

Um modelo mais clássico com detalhes dourados, muito delicado!


Um modelo rústico ao lado de uma peça bem contemporânea, muito bom o contraste!

Este modelo provence é dos anos 40 e  foi restaurado por mim, logo mais estará à venda na minha loja,  não ficou lindo?



Um comentário:

  1. Amei seu post** Estou procurando inspiração para eu mesma repaginar uma cristaleira antiga pés de palito que ganhei da minha sogra. Quero pintá-la de prata, mas estou na dúvida se pinto toda ou se mesclo com algumas partes em preto...qual sua opinião??!!dá para pintar com spray??

    Responda em meu blog, por favor**

    ninecalixto.blogspot.com
    abços.

    ResponderExcluir