quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Reutilizando papel

Oi gente, ando muito atarefada, estou montando a minha loja, organizando o ateliê novo e ainda reformando a casa, morar no campo dá um trabalho...mas estou amando tudo e cheia de ideias!!! Eu estava morrendo de saudade de postar e de visitar os blogs queridos! Eu adoro transformar papel, acho que é uma matéria prima super versátil, dá para fazer coisas incríveis, selecionei algumas imagens, curtam!!! Beijos!!!













Créditos: Casa Decorada, Keiko Horimoto,Ideas e Inspiration, My little box 21 e Un Coeur in Provence

2 comentários:

  1. Ideias maravilhosas...o coração eu amei! quanto aos teus afazeres, só imagino, mas tenho certeza que vale à pena...são estes momentos que a gente faz limpezas e mudanças significativas...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Querida amiga adriana, amei o post, amo reutilizar qualquer tipo de material é uma paixão!! Queria muito que você desse um pulinho lá no blog pra ver o que aconteceu por lá hoje, rsss. Beijos!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir