quinta-feira, 19 de abril de 2012

Crochê e arte









Crédito: Adaiha

8 comentários:

  1. Adriana, você me mata com estas imagens!!! Eu sou apaixonada por crochet e uma de minhas frustrações é não encontrar tempo para aprender a fazer. Amei as imagens, verdadeiras obras de arte!!! Grande beijo minha querida!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Crochet, ja tentei aprender, a única coisa que faço é uma carreirinha no pano de prato e só..
    hehhe, lindos trabalhos em crochet!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!!! Amei tudo!!
    Bom fim de semana florzinha! Beijo! Vy

    ResponderExcluir
  4. Dri,
    Deixa a minha irmã ver isso ela ama crochet
    Vou correndo passar seu link pra ela. Ah! se quiser dar uma olhadinha no blog dela é http://marciasartoricrochetando.blogspot.com.br/

    Acho que vai gostar,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ai como eu amo essa arte! Que pena que não me empenhei ainda a aprender.

    Uma semana com muita paz e felicidade!
    Beijinhos no coração.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  6. Fantastico! Jamas pense que se pudieran hacer tantas cosas bonitas con un hilo y una aguja. Me encanta!!!

    ResponderExcluir
  7. Precioso todo lo que he visto, Estoy maravillada, Gracias por compartir,

    ResponderExcluir
  8. Adriana querida! que trabalhos maravilhosos...a tela do aro da bicicleta era comum a gente ver aqui na região, de colonização alemã...que saudade! bjs e até mais

    ResponderExcluir